domingo, fevereiro 21, 2016

GHabitar - APPQH, Convocatória da 2.ª Assembleia Geral da GHabitar - 2016, 10 março 2016 - Infohabitar n.º 570


A Infohabitar, revista da GHabitar divulga a todos os associados da GHabitar - ex-Grupo Habitar

 Infohabitar, Ano XII, n.º 570

GH APPQH

GHabitar - Associação Portuguesa para a Promoção da Qualidade Habitacional

Rua Armandinho, nº3 – Loja A, 1950-446, Lisboa (Freguesia de Marvila) N.I.P.C. n.º –  513 040 625


Convocatória da 2.ª Assembleia Geral da GHabitar - 2016


2.ª Assembleia-geral ordinária da GHabitar (GH), a realizar na quinta-feira, dia 10 de março de 2016, em Matosinhos, na Sede da Cooperativa de Habitação Económica As Sete Bicas, situada na Rua António Porto, n.º 42, 4460-353 Senhora da Hora, Matosinhos.

Em cumprimento do disposto nos artigos 18º e 23º a 30 dos Estatutos da GHabitar, convoca-se a 2.ª Assembleia-geral,  em sessão ordinária, para reunir pelas 19h.30, numa sala da Sede da Cooperativa de Habitação Económica As Sete Bicas, situada na Rua António Porto,n.º 42, 4460-353 Senhora da Hora, Matosinhos,

A 2.ª Assembleia-geral ordinária da GHabitar decorrerá na morada e hora acima indicadas, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e aprovação das contas de 2015.
2. Período específico para admissão de novos associados, que se convidam a estar presentes.
3. Reflexão sobre o pagamento de quotas anuais da GHabitar.
4. Reflexão geral sobre as atividades da GHabitar em 2015 e designadamente: a) atividade da revista na WWW Infohabitar; b) e o desenvolvimento do 3.º Congresso internacional da Habitação no Espaço Lusófono (3.º CIHEL), realizado em São Paulo em setembro de 2015 e organizado com o apoio da GHabitar.
5. Reflexão e eventual decisão sobre outras ações a realizar no âmbito da GHabitar em 2016, visando-se a sua dinamização – com destaque para o apoio à preparação do 4.º CIHEL.
6. Informações.
Se à hora marcada não estiverem presentes metade dos associados, a Assembleia reunirá meia hora depois, às 20h.00, com os membros presentes, de Acordo com o disposto no n.º 2 do art. 30.º dos mesmos Estatutos.
Agradece-se à CHE As Sete Bicas e ao seu Presidente e membro fundador da nossa associação, mais este apoio à atividade da GHabitar (anteriormente Grupo Habitar).

Lisboa, Sede da GHabitar e Sede da FENACHE, 15 de fevereiro de 2016
                                                          
O Presidente da Mesa da Assembleia-geral
Duarte Nuno Simões

Notas Importantes:
·        
     Tal como é disposto no Artigo 29º dos Estatutos, esta convocatória foi enviada por mail, com solicitação de envio de recibo, a todos os associados da GHabitar e será editada no N.º 570 do Ano XII da Revista, na WWW, Infohabitar, no domingo dia 21 de fevereiro de 2016 - a Infohabitar é uma revista com edição semanal, habitualmente divulgada na mailing list da GHabitar e que conta com mais de 750.000 consultas/page-views.  http://infohabitar.blogspot.pt/

·       
           A GHabitar realizará, brevemente (durante abril ou maio de 2016), uma reunião em Lisboa, na sua sede – Sede da FENACHE – para dar continuidade aos temas tratados na AGeral agora convocada e para redinamizar a associação, no âmbito dos seus associados da zona de Lisboa. 


Notas editoriais:
(i)     Embora a edição dos artigos editados na Infohabitar seja ponderada, caso a caso, pelo corpo editorial, no sentido de se tentar assegurar uma linha de edição marcada por um significativo nível técnico e científico, as opiniões expressas nos artigos e comentários apenas traduzem o pensamento e as posições individuais dos respectivos autores desses artigos e comentários, sendo portanto da exclusiva responsabilidade dos mesmos autores.
(ii)    De acordo com o mesmo sentido, de se tentar assegurar o referido e adequado nível técnico e científico da Infohabitar e tendo em conta a ocorrência de uma quantidade muito significativa de comentários "automatizados" e/ou que nada têm a ver com a tipologia global dos conteúdos temáticos tratados na Infohabitar e pelo GHabitar, a respetiva edição da revista condiciona a edição dos comentários à respetiva moderação, pelos editores; uma moderação que se circunscreve, apenas e exclusivamente, à verificação de que o comentário é pertinente no sentido do teor editorial da revista; naturalmente , podendo ser de teor positivo ou negativo em termos de eventuais críticas, e sendo editado tal e qual foi recebido na edição.

Infohabitar, Ano XII, n.º 570
GHabitar - APPQH, Convocatória da 2.ª Assembleia Geral da GHabitar 2016, 10 março 2016

Editor: António Baptista Coelho – abc@lnec.pt e abc.infohabitar@gmail.com
GHabitar (GH) Associação Portuguesa para a Promoção da Qualidade Habitacional

Edição: José Baptista Coelho - Lisboa, Encarnação - Olivais Norte.

Sem comentários :