sexta-feira, agosto 10, 2012

404 - Novidades do 2.º CIHEL - Infohabitar 404

Infohabitar N.º 404

O Infohabitar continua activo e publica, em seguida, breves, mas excelentes, notícias do 2.º Congresso Internacional da Habitação no Espaço Lusófono - 2.º CIHEL.

A Chamada de Comunicações decorreu com êxito até 1 julho de 2012, tendo sido submetidos um significativo total de 225 resumos de comunicações (182 na 1.ª Chamada e 43 na 2.ª).
A entrega de propostas de resumos/comunicações está, portanto, encerrada, aproximando-se a data de envio das comunicações completas, EXCLUSIVAMENTE, para o seguinte endereço eletrónico, Email: comunicacoes2cihel@lnec.pt

Lembram-se as datas para entrega das Comunicações:
  • Comunicação da análise/aceitação das propostas da 2.ª Chamada a partir de 14 de setembro de 2012 - será tentada a possível antecipação a esta data.
  • Abertura das inscrições: data a definir em breve
  • Envio do texto das comunicações, resumo alargado e dados complementares até 22 de outubro de 2012
  • Selecção final e eventual solicitação de revisões das comunicações até 30 novembro de 2012.
  • Entrega da revisão final (quando aplicável): até 15 dezembro de 2012
No site do 2.º CIHEL está disponível um Template que é, simultaneamente, um guia de apoio ao desenvolvimento e envio das comunicações completas.
http://2cihel.lnec.pt/

Aproveita-se para registar aqui um sincero agradecimento a todos os autores que cooperaram nesta significativa adesão ao 2.º CIHEL, uma adesão aliada a um óptimo nível geral que transparece, desde já, nos resumos enviados, e que se espera possa antecipar um excelente Congresso.

António Baptista Coelho
Presidente da Comissão Organizadora doi 2.º CIHEL

Sem comentários :