terça-feira, julho 16, 2013

Aos leitores da Infohabitar



Com as devidas desculpas, a edição comunica que devido a problemas editoriais, que não foi possível ultrapassar, a edição desta semana da nossa revista não será realizada.
Na próxima segunda-feira, dia 22 de julho, retomaremos a nossa atividade editorial corrente e semanal, com uma excelente edição:


Trata-se da reprodução (autorizada) de uma excelente entrevista editada recentemente (junho/2013), na edição n.º 10 do “UFRJ Plural” – órgão editado pela Agência de Notícias da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); uma entrevista na qual o tema central é o projeto coordenado na FAU/UFRJ, pelo colega Prof. Arq.º Ubiratan de Souza - o entrevistado, sendo entrevistador Coryntho Baldezo.

A entrevista intitula-se  "Moradia para quem?" e refere-se à implementação do direito à habitação/moradia da Comunidade do Horto/Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, bem como ao Projeto da UFRJ de regularização urbanística do Horto/Jardim Botânico, que visa demonstrar ser possível conciliar habitação adequada e conservação do meio ambiente - e desde já é possível ter acesso a este trabalho a partir do seguinte link:


Na edição da Infohabitar teremos oportunidade de divulgar algumas imagens ilustrativas da situação no Horto/Jardim Botânico, que nos foram gentilmente cedidads pelo colega Ubiratan de Souza.

Com os melhores cumprimentos,

António Baptista Coelho
Editor da Infohabitar, Presidente do Grupo Habitar, Investigador Principal com Habilitação do Núcleo de Estudos Urbanos e Territoriais (NUT) do LNEC

Sem comentários :