terça-feira, outubro 30, 2007

Blogue de Mário Cordeiro; Comentários matinais, 30 Out. 07 - Infohabitar 165

 - Infohabitar 165

Sobre Prof. Mário Cordeiro


Com este pequeníssimo comentário inaugura-se no Infohabitar uma nova secção, que aliás estava já em reserva há algum tempo, e que se refere a curtos comentários que podem ter a ver com uma determinada ideia, com uma determinada notícia de jornal e com um determinado evento que se queira marcar.
A ideia-base destes "comentários matinais" é, de certa forma, dar uma companhia e um certo complemento, espera-se quase diário, vamos ver o que se consegue - a uma edição semanal de "artigos de fundo", nome um pouco pomposo, que se irá manter no nosso Infohabitar e devidamente divulgada, tal e qual como tem acontecido.

A espoleta que levou ao comentário de hoje é excelente: trata-se do que se julga ser o início de edição de um blogue de um amigo, escritor e ilustre pediatra, o Prof. Mário Cordeiro; não seria preciso dizê-lo, mas o Prof. Mário Cordeiro é uma daquelas pessoas que, além de saber, faz verdadeiras pontes entre os saberes, e continua a ser uma pessoa como as outras! É muito com essas pessoas que podemos construir o futuro.

E assim se convidam todos os leitores do Infohabitar a uma excelente viagem (n)" o espaço azul entre as nuvens " que está já aqui em em http://www.azulnuvem.blogspot.com/

E tal como diz Mário Cordeiro, a quem daqui se envia um grande abraço "boas leituras e melhores comentários".

ABC

1 comentário :

Susana disse...

Muito gostaria de ter uma consulta com o meu filho no consultório do Professor Mário Cordeiro, mas não sei onde tem consultório e o seu contacto. Seria possível darem-me essa informação para smsilvestre@gmail.com. Obrigada